• Procuradorias
  • PRT Porto Alegre
  • Terminam na próxima sexta-feira inscrições para estágio de Direito, Administração e Tecnologia da Informação no MPT

Terminam na próxima sexta-feira inscrições para estágio de Direito, Administração e Tecnologia da Informação no MPT

Vagas são em Porto Alegre, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Santa Cruz do Sul e Santa Maria

     Terminam na próxima sexta-feira (23/3) as inscrições de seleção pública para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva (CR) para estagiários acadêmicos dos cursos de Direito, Administração e Tecnologia da Informação no Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS). As vagas de Administração, Direito e Tecnologia da Informação são para Porto Alegre. Novo Hamburgo, Passo Fundo, Caxias do Sul, Santa Maria e Santa Cruz do Sul têm vagas apanas para acadêmicos do curso de Direito. 

     A habilitação far-se-á mediante análise de desempenho dos candidatos em provas escritas. O estágio terá duração máxima de dois anos. O estagiário cumprirá jornada de quatro horas diárias (20 horas semanais). A bolsa é de R$ 850, com direito a auxílio transporte de R$ 7,00 por dia. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente por meio eletrônico, em formulário próprio, disponível em http://prt4.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios. Poderão participar estudantes matriculados que já tenham cursado, com aprovação, no mínimo 40% do total dos créditos obrigatório.
Clique aqui para acessar ao Edital. 

Leia mais
 
17/8/2015 - MPT abre inscrições para estágio de Direito, Administração, Biblioteconomia, Engenharia Civil, Jornalismo e técnico de Informática e Segurança do Trabalho

Texto: Amanda Iegli Tech (estagiária de Jornalismo)
Supervisão: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MT/RS 6132)
Fixo Oi (51) 3220-8327 | Móvel Claro (51) 9977-4286 com WhatsApp
prt4.ascom@mpt.mp.br | facebook.com/MPTnoRS | twitter.com/mpt_rs

Tags: Março

Imprimir