Grupo RBS recebe MPT-RS

Escrito por .

Almoço serviu para troca de ideias com os jornalistas; procuradores aproveitaram para pedir apoio para divulgação do Abril Verde e ofereceram material institucional

Camila Danilevicz, Philippe Jardim, Marcelo Rech, Rogério Fleischmann, Tulio Milman, Adriane Herbst e Victor Laitano
Camila Danilevicz, Philippe Jardim, Marcelo Rech, Rogério Fleischmann, Tulio Milman, Adriane Herbst e Victor Laitano

     O Grupo RBS recebeu, hoje (18/4), procuradores do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS) para almoço de troca de ideias. Atenderam ao convite o procurador-Chefe, Victor Hugo Laitano, a coordenadora da Coordenadoria de Atuação em 2° Grau de Jurisdição (Coord 2), Adriane Arnt Herbst, o coordenador regional da Coordenadoria Nacional de Defesa do Meio Ambiente do Trabalho (Codemat), Rogério Uzun Fleischmann, e Philippe Gomes Jardim. Os procuradores foram recebidos pelos jornalistas Marcelo Rech (vice-presidente Editorial), Tulio Milman (editor de Opinião), Carlos Etchichury (editor-chefe do jornal Diário Gaúcho), Nilson Vargas (editor-chefe do jornal Zero Hora) e Cezar Freitas (diretor de jornalismo da RBS TV), mais Camila Trindade Caldas Danilevicz (assessora jurídica).

     Os procuradores aproveitaram a oportunidade para apresentar as principais ações do MPT. Pediram especial apoio do Grupo RBS na divulgação do Abril Verde. Também ofereceram aos jornalistas kits com material impresso das atividades do MPT, como revistas e folders. Entre os assuntos abordados, estavam as operações das forças-tarefas dos frigoríficos, dos hospitais e do arroz, a preocupação com acidentes de trabalho e campanhas institucionais, entre outros temas.

Texto e foto: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MT/RS 6132)
Fixo Oi: (51) 3284-3097 | Móvel Claro (51) 99977-4286 com WhatsApp
prt04.ascom@mpt.mp.br | www.facebook.com/mptnors | https://twitter.com/mpt_rs

Tags: Abril

Imprimir