Procurador do MPT candidato à vaga de desembargador se reúne com membros do TRT4

Procurador do MPT em Novo Hamburgo Roger Ballejo Villarinho foi recebido pela presidente e pelo vice-presidente do Tribunal nesta quarta-feira

     O procurador-chefe substituto do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS) Roger Ballejo Villarinho, candidato à vaga de desembargador do Trabalho, visitou nesta quarta-feira (2/5) a administração do Tribunal Regional do Trabalho (TRT4). Ele foi acompanhado pelo procurador-chefe do MPT-RS, Victor Hugo Laitano, e pela procuradora do MPT Denise Maria Schellenberger Fernandes, que atua em 2º grau, junto ao Tribunal.

Desembargador Ricardo, procuradores Denise e Victor Hugo, desembargadora Vânia e procurador Roger
Desembargador Ricardo, procuradores Denise e Victor Hugo, desembargadora Vânia e procurador Roger

     Os procuradores foram recebidos pela presidente e pelo vice-presidente do TRT4, desembargadores Vania Cunha Mattos e Ricardo Carvalho Fraga, no gabinete da Presidência. A vaga a ser preenchida foi aberta com a aposentadoria do desembargador Flavio Portinho Sirangelo e é destinada a membros do MPT, que, em conjunto com advogados, devem representar um quinto da composição dos Tribunais Regionais do Trabalho e do Tribunal Superior do Trabalho, de acordo com a Constituição Federal.

     O procurador Roger atua em Novo Hamburgo. A constituição da lista de candidatos, limitados a seis, deve ser feita através de eleição; a partir dela, o tribunal elabora, em sessão plenária, lista tríplice, submetida à Presidência da República para escolha e nomeação do novo desembargador.

Foto: Secom/TRT
Supervisão: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MT/RS 6132)
Fixo Oi: (51) 3284-3097 | Móvel Claro (51) 99977-4286 com WhatsApp
prt04.ascom@mpt.mp.br | www.facebook.com/mptnors | https://twitter.com/mpt_rs

Tags: Maio

Imprimir