Procurador Roger nomeado desembargador do TRT da 4ª Região

Escrito por .

Ato está publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira (25/9)

Roger Ballejo Villarinho
Roger Ballejo Villarinho

     Foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (25/9) a nomeação do procurador do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS) Roger Ballejo Villarinho para o cargo de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS). Villarinho foi nomeado para a vaga do quinto constitucional reservada ao MPT, aberta em decorrência da aposentadoria do desembargador Flávio Portinho Sirangelo. Roger Villarinho é natural de Caxias do Sul (RS). Formou-se em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUC-RS e possui pós-graduação em Direito pela Ufrgs e pela ESMPU.

     Desde outubro de 2017, exerce a função de procurador-chefe substituto do MPT-RS. Ainda, é titular do 1º Ofício do MPT em Novo Hamburgo, tendo passado também pelas unidades administrativas do MPT nos Municípios de Passo Fundo e de Caxias do Sul. Antes de ingressar no MPT, exerceu a advocacia na cidade de Porto Alegre (RS). A posse em gabinete do novo desembargador está prevista para ocorrer na próxima sexta-feira (28/9), às 18h. Depois, em data ainda pendente de definição, será realizada solenidade de posse perante o Pleno do TRT-RS.

Leia mais

20/4/2016 - Procurador Fabiano nomeado desembargador do TRT-RS
30/4/2013 - Quinto constitucional do MPT no TRT é composto por cinco membros pela primeira ve (Procuradores Gilberto e D'Ambroso)
7/6/2010 - Procurador Alexandre nomeado desembargador do TRT-RS

Foto: arquivo MPT-RS
Texto:
Flávio Wornicov Portela (reg.prof. MT/RS 6132)
Fixo Oi: (51) 3284-3097 | Móvel Claro (51) 99977-4286 com Whatsapp | prt04.ascom@mpt.mp.br
www.facebook.com/mptnors | https://twitter.com/mpt_rs | www.instagram.com/mpt.rs

Tags: Setembro

Imprimir