Procurador-chefe participa de inauguração do Memorial da Procuradoria Regional da República da 4ª Região

Escrito por .

Site do memorial e galeria de procuradores-chefes também foram inaugurados na ocasião

Procurador Victor (2º à esquerda) e representantes de outros ramos do MP e Judiciário, durante inauguração
Procurador Victor (2º à esquerda) e representantes de outros ramos do MP e Judiciário, durante inauguração

     O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS), Victor Hugo Laitano, participou nesta quarta-feira (15/5) da cerimônia de inauguração do memorial da Procuradoria Regional da República da 4ª Região (PRR4), na sede do órgão, no bairro Praia de Belas. Além de espaço físico, com banners que mostram momentos marcantes da história da Regional, foi colocado no ar o site www.memorial.mpf.mp.br/prr4 e reinaugurada a galeria de procuradores-chefes da unidade.

     A iniciativa decorre de determinação da Resolução nº 158 do Conselho Nacional do Ministério Público, que instituiu o Plano Nacional de Gestão de Documentos e Memória do Ministério Público. Entre as medidas, está a criação de memoriais institucionais nos ramos do Ministério Público da União e nos Ministérios Públicos dos Estados.

     Estiveram presentes também o procurador-chefe da PRR4, Carlos Augusto da Silva Cazarré; a procuradora-chefe da Procuradoria da República no Rio Grande do Sul, Patrícia Nunes Weber; a diretora do Foro da Seção Judiciária do Estado do RS, Daniela Tocchetto Cavalheiro; o procurador-geral do Ministério Público de Contas do Estado do RS, Geraldo Costa da Camino; a coordenadora do Memorial do Ministério Público do RS, Martha Weiss Jung; e a secretária-geral adjunta da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do RS, Fabiana Azevedo da Cunha Barth.

Com informações da Ascom da PRR4

Foto: Assessoria de Comunicação da PRR4
Texto: Luis Nakajo (analista de Comunicação)

Supervisão: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MT/RS 6132)
Fixo Oi (51) 3284-3086 | Móvel Claro (51) 99977-4286 com WhatsApp | prt04.ascom@mpt.mp.br
www.facebook.com/mptnors | https://twitter.com/mpt_rs | www.instagram.com/mpt.rs

Tags: Maio

Imprimir