Coronavírus: MPT-RS adotará escalas de servidores para atividades presenciais

Atendimentos serão realizados via internet e telefone, e casos excepcionais serão atendidos presencialmente com agendamento prévio, via telefone

Horários das unidades

PORTO ALEGRE : das 12h às 16h
CAXIAS DO SUL :
das 12h às 16h
NOVO HAMBURGO :
das 12h às 16h
PASSO FUNDO : das 13h às 17h

PELOTAS : das 12h às 16h
SANTA CRUZ DO SUL : das 12h às 16h
SANTA MARIA : das 13h às 17h
SANTO ÂNGELO : das 13h às 17h
URUGUAIANA : das 12h às 16h

Telefones de atendimento

     O Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS) passará a realizar escala de servidores, limitados diariamente a 50% do pessoal, nas suas nove unidades no Estado a partir de segunda-feira (23/8). A medida faz parte da segunda fase do plano de retomada das atividades presenciais do órgão, iniciado devido ao avanço da vacinação contra a Covid-19 e à diminuição dos alertas de "tendência de grave piora" emitidos pela Secretaria Estadual de Saúde.

    As audiências continuarão na modalidade telepresencial e o atendimento ao público externo permanecerá preferencialmente virtual. Os casos excepcionais de atendimento presencial serão feitos com agendamento prévio e mediante observância de todas as regras sanitárias vigentes.

     O horário de funcionamento será das 12h às 16h (13h às 17h em Passo Fundo, Santa Maria e Santo Ângelo), de segunda a sexta-feira. O plano será completado, com a retomada total das atividades em horário integral, na próxima fase, que deve ser iniciada quando houver o controle da pandemia.

      As unidades do MPT-RS estão preparadas para as atividades presenciais de forma a garantir a segurança de todos, com a definição e protocolos de prevenção e contenção do contágio do vírus. O acesso aos prédios se dará somente com utilização de máscaras de proteção facial, mediante aferição de temperatura e com estrita observância de regras de distanciamento, lavagem de mãos, capacidade reduzida e desinfecção de ambientes.  

Como funcionará o atendimento ao público?

     O atendimento é feito preferencialmente via internet, pelos sistemas do MPT. Em caso de dúvida ou problema para acessá-los, entre em contato conosco pelo telefone da unidade mais próxima: www.prt4.mpt.mp.br

     Em casos excepcionais, o atendimento presencial será feito com agendamento prévio, via telefone.

Texto: Luis Nakajo (analista de Comunicação)
Fixo Oi (51) 3284-3086 | Móvel Claro (51) 99977-4286 com WhatsApp | prt04.ascom@mpt.mp.br
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