MPT-RS abre seleção para estágio em Direito, Biblioteconomia, Administração e TI

Escrito por .

São 27 vagas, mais formação de cadastro de reserva; inscrições vão até 22/9

      O Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS) abriu inscrições para processo seletivo de estágio em quatro áreas. Serão preenchidas 27 vagas, com formação de cadastro de reserva (CR). As inscrições vão até 22/9.

      As vagas são para Direito (todas as nove cidades com sedes do MPT-RS), Administração (todas, menos Pelotas), Tecnologia da Informação (Porto Alegre e Pelotas) e Biblioteconomia (Porto Alegre). Há mais de uma vaga aberta para Direito e Administração em Porto Alegre.

      A avaliação será feita mediante provas escritas, previstas para o final de setembro, no formato online (veja as datas no edital específico). O estágio terá duração máxima de dois anos, com jornada de quatro horas diárias (20 horas semanais). A bolsa é de R$ 850 mensais, com direito a auxílio transporte de R$ 7 por dia de estágio presencial.

      Após a aprovação, poderão ser contratados estudantes que já estejam no 2º semestre (para cursos de seis semestres), 3º semestre (para cursos de menos de 10 semestres) ou 4º semestre (para cursos de mais de 10 semestres).

      As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link http://prt4.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios, onde estão os editais de cada área.

Texto: Luis Nakajo (analista de Comunicação)
Fixo Oi (51) 3284-3086 | Móvel Claro (51) 99977-4286 com WhatsApp | prt04.ascom@mpt.mp.br
www.facebook.com/mptnors | https://twitter.com/mpt_rs | www.instagram.com/mpt.rs

Tags: Setembro

Imprimir