MPT realiza neste domingo prova do concurso para procuradora/procurador

Escrito por .

Candidatos que optaram por realizar a prova no Rio Grande do Sul farão o exame no prédio 40 da PUCRS

Prova será realizada no domingo, dia 13
Prova será realizada no domingo, dia 13

    Será realizada neste domingo, 13/11, a prova objetiva do 22º concurso público para o cargo de procuradora/procurador do Ministério Público do Trabalho. Os candidatos que, no momento da inscrição preliminar, optaram por realizar a prova no Rio Grande do Sul farão o exame no Prédio 40 da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), na Avenida Ipiranga, 6.681, bairro Partenon, em Porto Alegre. Os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h30, a prova será aplicada a partir das 9h, com duração de 4 horas.

    Nesta primeira etapa, os candidatos devem chegar ao local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento original de identidade com foto recente e caneta esferográfica transparente nas cores azul ou preta. Os classificados nesta etapa passarão, posteriormente, por provas discursiva, prática e oral.

    O concurso é destinado ao preenchimento de cinco vagas disponíveis nas sedes das Procuradorias Regionais do Trabalho da 10ª Região (Brasília-DF), da 15ª Região (Campinas-SP) e da 21ª Região (Natal-RN) e nas Procuradorias do Trabalho nos municípios de Ji-Paraná (RO) e Alta Floresta (MT). Destina-se também ao preenchimento das demais vagas que surgirem durante o prazo de validade do concurso (dois anos, prorrogáveis por mais dois a critério do Conselho Superior do Ministério Público do Trabalho).

    Outras informações podem ser consultadas no edital nº 120/2022. Clique aqui para ter acesso aos editais do concurso.

Texto: Carlos André Moreira (reg. prof. MT/RS 8553)
Fixo Oi (51) 3284-3086 | Móvel Claro (51) 99977-4286 com WhatsApp | prt04.ascom@mpt.mp.br | www.facebook.com/mptnors | https://twitter.com/mpt_rs | www.instagram.com/mpt.rs

Tags: Novembro

Imprimir