Fórum lançará vídeo sobre formação continuada de multiplicadores para erradicar trabalho infantil

Escrito por .

Peça foi elaborada com recursos de TAC destinados pelo procurador Roberto Portela Mildner, quando atuava no MPT em Santo Ângelo

     O Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao Trabalhador Adolescente/RS (Fepeti) realizará sua primeira reunião plenária de 2015, na próxima sexta-feira (20/3), das 9h às 12h. O encontro acontecerá no auditório da Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecosul), na av. dos Andradas, 943, 7º andar, no Centro Histórico de Porto Alegre. Na ocasião, será lançado vídeo produzido pelo Fórum para atender ao projeto de Formação Continuada de Multiplicadores para Erradicar o Trabalho Infantil. A peça foi elaborada com recursos de TAC destinados pelo procurador do Trabalho Roberto Portela Mildner, quando atuava no MPT em Santo Ângelo e era o coordenador regional da Coordenadoria Nacional de Combate à Exploração do Trabalho de Crianças e Adolescentes (Coordinfância) do MPT, encargo atualmente ocupado pela procuradora Patrícia de Mello Sanfelici.

     No mesmo encontro, será eleita a nova Coordenação Colegiada para 2015-2016. A atual 2014-2015 é formada por oito organizações: Associação Gaúcha dos Auditores Fiscais do Trabalho (Agitra), Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) Canoas / Vale dos Sinos, Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador de Porto Alegre (Cerest Regional POA), Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-RS), Fundação de Proteção Especial (FPE), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social/RS (STDS) e Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE).

Texto: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MTE/RS 6132)
Fixo Oi: (51) 3284-3066 | Móvel Claro com WhatsApp: (51) 9977-4286
prt4.ascom@mpt.mp.br | http://www.facebook.com/MPTnoRS | https://twitter.com/mpt_rs

Tags: Março

Imprimir