MPT destina materiais de consumo para Casa Menino Jesus de Praga

Escrito por .

Dação resulta de reversão de multa por descumprimento de TAC

Clique aqui para acessar no Flickr foto (em alta resolução) publicada nesta página (autor: Flávio Wornicov Portela / MPT)

     O Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS) realizou nesta terça-feira (24) a entrega de materiais de consumo imediato para a Casa Menino Jesus de Praga. Foram entregues pela Reciclabrás Comércio de Recicláveis Ltda. fardos de europano, no valor de R$ 1 mil, e fraldas geriátricas, no valor de R$ 1 mil. A destinação decorre de reversão de multa por descumprimento de termo de ajuste de conduta (TAC), firmado pela empresa em maio de 2013 e cujo descumprimento foi constatado em setembro de 2014.

Zuleika e José Antônio
Zuleika e José Antônio

     A entrega do material foi realizada na sede do MPT-RS, pela representante da empresa, Zuleika Teles Rodrigues, ao gerente financeiro da Casa Menino Jesus de Praga, José Antônio Marcolan. O inquérito civil no qual se acompanha o cumprimento do TAC é conduzido pela procuradora do Trabalho Aline Zerwes Bottari Brasil. A instituição beneficiada, localizada no bairro Intercap, presta serviços de assistência social filantrópica a crianças com lesão cerebral profunda e deficiência motora permanente, oriundas de famílias em situação de vulnerabilidade social da região metropolitana de Porto Alegre.

Foto e supervisão: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MTE/RS 6132)
Fixo Oi (51) 3284-3066 | Móvel Claro com WhatsApp (51) 9977-4286
Texto: Luis Nakajo (analista de Comunicação)
Fixo Oi (51) 3284-3092 | Móvel Claro (51) 9124-3415
prt4.ascom@mpt.mp.br | http://www.facebook.com/MPTnoRS | https://twitter.com/mpt_rs

Tags: Março

Imprimir