Atenção: devido ao estado de calamidade pública, o atendimento presencial e os prazos nos procedimentos do MPT-RS estão suspensos por 30 dias, prorrogáveis por mais 30, a partir de 7/5.
O atendimento ao público segue pelos canais online.

Recomendação nº 1/2024: emissão gratuita de atestados de exposição a enchentes
Recomendação nº 2/2024: adoção de medidas trabalhistas alternativas e diálogo social

Procurador-chefe visita Superintendência da Polícia Rodoviária Federal

 

     O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS), Rafael Foresti Pego, visitou a sede da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal nesta quarta-feira (1º/12). Ele foi recebido pelo superintendente estadual, Luís Carlos Reischak Júnior.

Superintendente Luís e procurador Rafael (ao centro)
Superintendente Luís e procurador Rafael (ao centro)

     O intuito do primeiro encontro foi iniciar o diálogo para o estabelecimento de parcerias e projetos entre as instituições, mediante convênio futuro. Também foram discutidos os esforços conjuntos já realizados pelas instituições, nas operações de combate ao trabalho escravo, tráfico de pessoas, trabalho infantil, fraudes trabalhistas e violações ao meio ambiente do trabalho.

     O procurador-chefe foi acompanhado pelo gerente-executivo de segurança institucional do MPT Cleverson Lautert Cruz e pelos procuradores do MPT Fabio Goulart Villela (MPT-RJ) e Lucas Santos Fernandes (Uruguaiana), responsáveis pela área de segurança institucional do MPT no país.

Foto: PRF
Fixo Oi (51) 3284-3086 | Móvel Claro (51) 99977-4286 com WhatsApp | prt04.ascom@mpt.mp.br
www.facebook.com/mptnors | https://twitter.com/mpt_rs | www.instagram.com/mpt.rs

Tags: Dezembro

Imprimir