Ministério Público do Trabalho inaugura sede própria em Passo Fundo

Cerimônia marcada para 14h do dia 26 terá a presença do Procurador-Chefe no RS e do Procurador-Geral do Trabalho

     Será inaugurada no dia 26, às 14h, a sede própria do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul situada na Rua Antônio Araújo, 1.115, bairro Popular, na cidade de Passo Fundo, no norte do Estado. A cerimônia de inauguração contará com a presença do procurador-chefe do MPT-RS, Rafael Foresti Pego, e do Procurador-geral do Trabalho, José de Lima Ramos Pereira.

     A unidade administrativa continuará ocupando o imóvel no qual estava instalada desde 2017 – até então o prédio vinha sendo alugado, e a aquisição foi finalizada em agosto. A sede da unidade está equipada com salas de audiência, sala de coleta de denúncia, sala de perícia, sala de videoconferência, garagem e uma sala multiuso com capacidade para 48 pessoas.

    A equipe da PTM em Passo Fundo é composta por três procuradores e 10 servidores. O prédio, localizado entre as ruas Antônio Araújo e Saldanha Marinha, a uma curta distância da Avenida Brasil Leste, foi construído já com o intuito de abrigar a unidade do MPT-RS na cidade. Por isso, as instalações foram pensadas para garantir completa acessibilidade.

Tags: Setembro

Imprimir