Refeitório e cozinha de projeto social inaugurados com auxílio do MPT

WinBelemDon visa auxiliar na educação, desenvolvimento pessoal e integração social de crianças de famílias menos favorecidas da zona Sul de Porto Alegre

       O WinBelemDon inaugurou, no último domingo (29/11), o refeitório e a cozinha industrial de sua sede localizada no bairro Belém Novo, na zona Sul de Porto Alegre. A construção resultou de acordo celebrado em ação civil pública (ACP) e beneficiará crianças carentes atendidas pelo projeto. A inauguração aconteceu durante o “7º Rolando Arroz”, torneio beneficente que reuniu em um só evento ação social, gastronomia e tênis. A cerimônia contou com a presença do procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT), Rogério Uzun Fleischmann, do procurador regional Lourenço Agostini  de Andrade e da procuradora Patrícia de Mello Sanfelici. Também participaram do evento autoridades municipais, como o prefeito José Fortunati, e consagrados tenistas brasileiros, como Fernando Meligeni, Thomaz Koch, Marcos Daniel e André Ghem.

Presentes posam com placa de inauguração no refeitório
Presentes posam com placa de inauguração no refeitório

      O WimBelemDon é uma iniciativa que, por meio do ensino do tênis e da realização de outras atividades, no turno inverso ao escolar, visa a auxiliar na educação, desenvolvimento pessoal e integração social de crianças de famílias menos favorecidas da zona Sul da Capital. O Projeto Social promove, todos os anos, o Rolando Arroz, que reúne a comunidade, participantes do projeto, empresários, jogadores e convidados especiais para um evento de muitas atividades dentro e fora de quadra, um almoço à base de pratos preparados com arroz e jogos de tênis. 

O tenista Fernando Meligeni, o procurador Rogério Fleischmann, o tenista Thomaz Koch e o procurador Lourenço Andrade
O tenista Fernando Meligeni, o procurador Rogério Fleischmann, o tenista Thomaz Koch e o procurador Lourenço Andrade

ACP: 0001009-77.2013.5.04.00110

Fotos: Patrícia de Mello Sanfelici
Texto: Franciele Costa (estagiária de Jornalismo)
Supervisão: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MTPS/RS 6132)
Fixo Oi (51) 3220-8327 | Móvel Claro (51) 9977-4286 com WhatsApp
prt4.ascom@mpt.mp.br | facebook.com/MPTnoRS | twitter.com/mpt_rs

Tags: Dezembro

Imprimir