📅 Atenção! Devido ao estado de calamidade pública, os prazos nos procedimentos do MPT-RS que vencerem neste período ficam prorrogados até 6/6, com exceção dos casos urgentes, relativos à calamidade pública, e os declarados pelo(a) membro(a) oficiante. Ademais, faculta-se ao(à) membro(a) oficiante a realização de audiências na modalidade telepresencial.


☎️ O atendimento ao público segue pelos canais online e, no horário de expediente, pelos seguintes telefones:

PRT Porto Alegre (51) 3252-1500
PTM Caxias do Sul (54) 3201-6000
PTM Novo Hamburgo (51) 3553-7250
PTM Passo Fundo (54) 3316-4300
PTM Pelotas (53) 3310-7700
PTM Santa Cruz do Sul (51) 3740-2550
PTM Santa Maria (55) 3174-1200
PTM Santo Ângelo (55) 3931-3300
PTM Uruguaiana (55) 3414-4800

⚠️ Recomendação nº 1/2024: emissão gratuita de atestados de exposição a enchentes
⚠️ Recomendação nº 2/2024: adoção de medidas trabalhistas alternativas e diálogo social

Procuradores recebem medalha da Polícia Civil do RS

Victor Hugo Laitano e Roger Ballejo Villarinho foram homenageados

Da esquerda para direita, diretora-adjunta da Divisão de Planejamento e Coordenação (Diplanco), delegada Clarissa Lopes, Roger Ballejo Villarinho, Victor Hugo Laitano e diretora da Diplanco, delegada Andrea Mattos
Da esquerda para direita, diretora-adjunta da Divisão de Planejamento e Coordenação (Diplanco), delegada Clarissa Lopes, Roger Ballejo Villarinho, Victor Hugo Laitano e diretora da Diplanco, delegada Andrea Mattos

     O procurador-chefe, Victor Hugo Laitano, e o procurador-chefe substituto, Roger Ballejo Villarinho, foram agraciados com a Medalha Tiradentes pela Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul. A cerimônia de entrega ocorreu nesta segunda-feira (4/12) no Auditório Cícero do Amaral Viana do Palácio da Polícia (Avenida João Pessoa, 2050) e também comemorou os 176 anos da Polícia Civil do RS. A entrega das medalhas foi feita pelo chefe de Polícia, Emerson Wendt e pelo subchefe de Polícia, delegado Leonel Fagundes Carivali. Segundo Wendt, a Medalha Tiradentes visa saudar a interlocução diária de que auxílio e cooperação que a Polícia Civil faz com as entidades.

    No total, foram 22 homenageados. Além dos procuradores, superintendente regional de Departamento da Polícia Federal, Ricardo Andrade Saadi, secretário da Secretaria de Modernização Admnistrativa e dos Recursos Humanos, Raffaele Marsiaj Quinto Di Cameli, secretário da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão, Carlos Antônio Búrigo, secretário de Comunicação, Cleber Benvegnu, chefe do Serviço de Polícia do Comando Militar do Sul, coronel Ari Alexandre Spohr Freitas, deputado estadual, Ronaldo Santini, chefe de gabinete do governador, João Carlos Mocellin, comandante-geral da Brigada Militar, coronel Andreis Silvio Dal’Lago, diretor do Instituto Geral de Perícias, Eduardo Lima Silva, delegado geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Artur Nitz, subcomandante-geral da Brigada Militar, coronel Mário Yukio Ikeda, juiz corregedor do Tribunal de Justiça, Vanderlei Deolindo, presidente de Defesa, Assistência e Prerrogativas dos Advogados da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), Eduardo Kucker Zaffari, gerente do Programa Mediar da Polícia Civil, delegada Sabrina Deffente, inspetor Moyses Lopes Prates, perita médica legista psiquiatra do Instituto Geral de Perícias, Angelita Maria Ferreira M. Rios, sócio diretor da empresa Squadra, Gustavo Caleffi e jornalista do Grupo RBS, Ronaldo Bernardi também foram agraciados com a medalha.

Integrantes da Polícia Civil participaram da cerimônia
Integrantes da Polícia Civil participaram da cerimônia

Foram 22 homenageados entre juízes, delegados e deputados
Foram 22 homenageados entre juízes, delegados e deputados

Leia mais

30/11/2017 - Procuradores receberão medalha da Polícia Civil do RS

Texto e fotos: Maria Antonia Fiorini (estagiária de Jornalismo)
Supervisão: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MT/RS 6132)
Fixo Oi: (51) 3284-3097 | Móvel Claro (51) 99977-4286 com WhatsApp
prt04.ascom@mpt.mp.br | www.facebook.com/mptnors | https://twitter.com/mpt_rs

Tags: Dezembro

Imprimir