Procurador-chefe participa da posse da nova administração do TRT-RS

Victor Hugo Laitano declarou que MPT e Tribunal, mais uma vez, estarão juntos na mesma trincheira pela preservação dos direitos sociais constitucionalmente assegurados

Clique aqui para acessar as fotos da solenidade (Fotos: Inácio do Canto/Secom-TRT4)

Desembargadora Vania Cunha Mattos toma posse como presidente do TRT4
Desembargadora Vania Cunha Mattos toma posse como presidente do TRT4

      O procurador chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS), Victor Hugo Laitano, participou no fim da tarde desta sexta-feira (15/12) da solenidade de posse da nova administração do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS). A solenidade foi realizada no plenário Milton Varela Dutra, na sede do TRT-RS, em Porto Alegre. A gestão do biênio 2018/2019 será comandada pelos desembargadores Vania Cunha Mattos (presidente), Ricardo Carvalho Fraga (vice-presidente), Marçal Henri dos Santos Figueiredo (corregedor regional) e Marcelo Gonçalves de Oliveira (vice-corregedor).

     O procurador-chefe parabenizou a administração anterior por suas realizações e desejou sucesso para nova gestão que se inicia. Laitano destacou, também, a importância dos diversos projetos realizados em parceria entre o TRT e o MPT. Classificou o Tribunal como modelo em termos de eficiência e produtividade. “Tenho certeza de que a desembargadora Vania Mattos e o desembargador Ricardo Fraga darão continuidade ao legado da administração anterior. Nesta nova gestão, estaremos mais uma vez na mesma trincheira pela preservação dos direitos sociais constitucionalmente assegurados”, declarou.

Procurador-chefe do MPT-RS, Victor Hugo Laitano, e a presidente empossada do TRT4
Procurador-chefe do MPT-RS, Victor Hugo Laitano, e a presidente empossada do TRT4

     Os desembargadores Carmen Izabel Centena Gonzalez e Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa assumiram, respectivamente, a direção e a vice-direção da Escola Judicial. Na ocasião, também tomaram posse os membros do Órgão Especial e presidentes de Turmas e Seções Especializadas. O Plenário ficou lotado com a presença de autoridades, representantes de instituições, magistrados, servidores, procuradores, advogados, auxiliares da Justiça, amigos e familiares dos empossandos e demais convidados.

Clique aqui para acessar mais informações no site do TRT.

Texto: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MT/RS 6132)
Fixo Oi: (51) 3284-3097 | Móvel Claro (51) 99977-4286 com WhatsApp
prt04.ascom@mpt.mp.br | www.facebook.com/mptnors | https://twitter.com/mpt_rs

Tags: Dezembro

Imprimir