Combate ao Trabalho Infantil é tema de reunião entre MPT e TRT

Procuradoras da Coordinfância e magistradas do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem ultimaram detalhes de evento conjunto em 14 de junho

Maria Madalena Telesca, Maria Silvana Rotta Tedesco e Patrícia de Mello Sanfelici
Maria Madalena Telesca, Maria Silvana Rotta Tedesco e Patrícia de Mello Sanfelici

     O Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS) e o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) estiveram reunidos, na manhã desta sexta-feira (17/5), na sede da Justiça do Trabalho gaúcha. O objetivo foi o de discutir preparativos do evento alusivo ao Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil (12 de junho) e que será realizado no dia 14 de junho, na Escola Judicial (EJud4) do TRT-RS.

     Participaram do encontro, pelo MPT, as procuradoras coordenadoras nacional e regional da Coordenadora Nacional de Combate à Exploração do Trabalho de Crianças e Adolescentes (Coordinfância), respectivamente Patrícia de Mello Sanfelici (lotada em Porto Alegre) e Ana Lúcia Stumpf González (Uruguaiana, por videoconferência). Pelo TRT, as gestoras do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem, desembargadora Maria Madalena Telesca e juíza Maria Silvana Rotta Tedesco.

Foto: Secom/TRT-RS
Texto: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MT/RS 6132)
Fixo Oi (51) 3284-3086 | Móvel Claro (51) 99977-4286 com WhatsApp | prt04.ascom@mpt.mp.br
www.facebook.com/mptnors | https://twitter.com/mpt_rs | www.instagram.com/mpt.rs

Tags: Maio

Imprimir