MPT participará da Jornada de Saúde e Segurança do Trabalho de Caxias do Sul

Procurador do Trabalho Ricardo Garcia estará presente no evento, que ocorre no dia 31 de julho

     O Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS) participará da 3º Jornada de Saúde e Segurança do Trabalho de Caxias do Sul 2015, que ocorrerá no dia 31 de julho. O evento, que é promovido pelo Fórum Permanente de Saúde e Segurança no Trabalho do Município, será realizado no Plenário da Câmara Municipal de Caxias do Sul.

     O encontro é aberto ao público e terá início às 13h – horário em que serão aceitas as inscrições para as atividades. A abertura ocorrerá às 13h30min. A Jornada abordará temas como a saúde e segurança do trabalhador e acidentes e doenças do trabalho, em palestras realizadas ao longo da tarde. “Quanto Vale uma vida?”, que será ministrada pelo desembargador do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerias (TRT3), Sebastião Geraldo de Oliveira, e acontecerá a partir das 14h30min, contará com a presença do procurador do Trabalho Ricardo Garcia como debatedor. O evento terminará às 17h.

Clique aqui para ver o folder com a programação completa do evento.

     A Jornada tem como organizadores a Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC), a Justiça do Trabalho, o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE); o Ministério Público do Trabalho (MPT), o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Caxias do Sul, o Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (Cerest) Serra, o Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon), o Sindicato das Indústrias de Material Plástico (Simplás), o Sindicato dos Bancários, o Sindicato dos Comerciários, o Sindicato da Construção Civil e o Sindicato dos Rodoviários.

Texto: Franciele Costa dos Santos (estagiária de Jornalismo) 
Supervisão: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MTE/RS 6132)
Fixo Oi (51) 3284-3066 | Móvel Claro com WhatsApp (51) 9977-4286 
prt4.ascom@mpt.mp.br | www.facebook.com/MPTnoRS | https://twitter.com/mpt_rs

Tags: Julho

Imprimir