Ministério Público do Trabalho terá sede própria em Passo Fundo

Órgão finalizou nesta terça-feira (15/8) aquisição do imóvel que já ocupava no município

Edifício já abriga a unidade do MPT em Passo Fundo
Edifício já abriga a unidade do MPT em Passo Fundo

     O Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS) assinou na manhã de terça-feira (15/8) o contrato de aquisição de uma sede própria para a Procuradoria do Trabalho no Município (PTM) de Passo Fundo, no norte do Estado. A unidade administrativa continuará ocupando o imóvel em que já estava instalada, na Rua Antônio Araújo, 1.115, bairro Popular, que até então vinha sendo alugado. A aquisição foi finalizada nesta terça-feira (15/8), com a assinatura do contrato junto à Secretaria de Patrimônio da União (SPU) pelo procurador-chefe Rafael Foresti Pego e pelo proprietário do imóvel.

     A equipe da PTM em Passo Fundo é composta por três procuradores e 10 servidores. A unidade está localizada desde 2017 no imóvel comercial de 1.456,40m² de área construída em um terreno de 456,00m², entre as ruas Antônio Araújo e Saldanha Marinha, a uma curta distância da Avenida Brasil Leste. O prédio foi construído já com o intuito de abrigar a unidade do MPT-RS em Passo Fundo, assim, as instalações foram pensadas para garantir completa acessibilidade. Todos os andares também contam com sanitários acessíveis para pessoas com deficiência.

     A sede da unidade em Passo Fundo está equipada com salas de audiência, sala de coleta de denúncia, sala de perícia, sala de videoconferência, garagem e uma sala multiuso com capacidade para 48 pessoas.

Texto: Carlos André Moreira (reg. prof. MT/RS 8553)
Fixo Oi (51) 3284-3086 | Móvel Claro (51) 99977-4286 com WhatsApp | prt04.ascom@mpt.mp.br
www.facebook.com/mptnors | https://twitter.com/mpt_rs | www.instagram.com/mpt.rs

 

Tags: Agosto

Imprimir