Eleição para procurador-chefe do MPT-RS terá dois candidatos
Procuradores do Trabalho Roberto Portela Mildner e Rogério Uzun Fleischmann concorrem ao cargo
Clique aqui para acessar as fotos em alta resolução no Flickr (autoras: Franciele Costa dos Santos/MPT [foto da esquerda] e Manoella van Meegen/MPT [foto da direita])
Dois candidatos se inscreveram para a eleição que definirá a futura administração do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS). Os procuradores do Trabalho Roberto Portela Mildner e Rogério Uzun Fleischmann (em ordem alfabética) concorrerão ao cargo de procurador-chefe, com mandato de dois anos. O vencedor do pleito substituirá o procurador do Trabalho Fabiano Holz Beserra. A eleição está marcada para o dia 22 de setembro de 2015, das 10h às 17h.
O colégio eleitoral é formado pelos 60 membros lotados nas nove unidades gaúchas, que incluem Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Ângelo e Uruguaiana. A Comissão Eleitoral e Apuradora é formada pelos procuradores Luiz Alessandro Machado (presidente), Victor Hugo Laitano e Gilson Luiz Laydner de Azevedo. A apuração dos votos será realizada no próprio dia da votação, a partir 17h. A posse será realizada no dia 1º de outubro, em Brasília. O MPT-RS já teve 13 procuradores-chefes no RS nos seus 74 anos de existência.
Clique aqui para acessar a galeria de procuradores-chefe no Estado.
Candidaturas:
Procurador-chefe: procurador do Trabalho Roberto Portela Mildner
Procurador-chefe adjunto: procurador do Trabalho Noedi Rodrigues da Silva
Procurador-chefe: procurador do Trabalho Rogério Uzun Fleischmann
Procurador-chefe adjunto: indicação posterior em caso de vitória
Texto: Luis Nakajo (analista de Comunicação)
Fixo Oi (51) 3284-3092 | Móvel Claro (51) 9124-3415
Supervisão: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MTE/RS 6132)
Fixo Oi (51) 3284-3066 | Móvel Claro com WhatsApp (51) 9977-4286
prt4.ascom@mpt.mp.br | facebook.com/MPTnoRS | twitter.com/mpt_rs
Tags: Setembro