MPT-RS se reúne com Sintrajufe

Sindicato fez apresentação e solicitou oficialmente acesso à sede do órgão

     O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS) Victor Hugo Laitano reuniu-se nesta segunda-feira (4/2) com diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União no Rio Grande do Sul (Sintrajufe/RS). O objetivo da reunião, solicitada pelo sindicato, foi apresentar a entidade, que passou a representar recentemente as categorias do Ministério Público da União.

Rafael, procuradora Márcia, procurador Victor e Cristiano
Rafael, procuradora Márcia, procurador Victor e Cristiano

 

    Participaram a procuradora do MPT em Porto Alegre Márcia Medeiros de Farias e os diretores do Sintrajufe Cristiano Moreira e Rafael Scherer. Foram discutidos, entre outros, o contexto político e a Pesquisa de Saúde do Servidor, feita pelo sindicato e que em 2019 deve ter uma versão específica para servidores do MPU.

     Ao final da reunião, foram apresentados ao sindicato setores administrativos da nova sede do MPT-RS. Também foi solicitado o acesso do Sintrajufe às dependências do órgão, para passagem nos setores a fim de conversar com os servidores e distribuir materiais.

Texto e foto: Luis Nakajo (analista de Comunicação)
Supervisão: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MT/RS 6132)
Fixo Oi (51) 3284-3086 | Móvel Claro (51) 99977-4286 com WhatsApp | prt04.ascom@mpt.mp.br
www.facebook.com/mptnors | https://twitter.com/mpt_rs | www.instagram.com/mpt.rs

Tags: Fevereiro

Imprimir