Procurador-chefe recebe visita institucional do superintendente da PF
Alexandre Isbarrola solicitou agenda com Victor Laitano para tratar encaminhamento de projeto de interesse da Superintendência Regional da Polícia Federal
O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS), Victor Hugo Laitano, recebeu em seu gabinete, na tarde desta sexta-feira (12/7), visita institucional do superintendente regional da Polícia Federal (PF) no Rio Grande do Sul, Alexandre da Silveira Isbarrola. A autoridade policial solicitou a agenda para tratar de encaminhamento de projeto de interesse da Superintendência Regional: reforma do auditório de 130 lugares localizado na sede da PF na avenida Ipiranga. O custo previsto de R$ 380 mil poderia ser bancado com recursos oriundos de termos ajuste de conduta (TACs).
A PF é subordinada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública e tem missão de "exercer as atribuições de polícia judiciária e administrativa da União, a fim de contribuir na manutenção da lei e da ordem, preservando o estado democrático de direito". Participou do encontro a procuradora-chefe substituta, Mariana Furlan Teixeira, também coordenadora do Comitê Regional Estratégico de Segurança Institucional do MPT. O superintendente esteve acompanhado do chefe da Comunicação Social da PF no RS, Juliano Tabajara, responsável pelo projeto da reforma do auditório, e do representante do Escritório de Gestão de Projetos da PF-RS, perito criminal Rafael Ortiz.
Texto e foto: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MT/RS 6132)
Fixo Oi (51) 3284-3086 | Móvel Claro (51) 99977-4286 com WhatsApp | prt04.ascom@mpt.mp.br
www.facebook.com/mptnors | https://twitter.com/mpt_rs | www.instagram.com/mpt.rs
Tags: Julho