Procuradora-chefe recebe convite para posse da nova administração do TRT4

Cerimônia acontece em 13/12

     A procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS), Mariana Furlan Teixeira, recebeu nesta quinta-feira (21/11) a visita da presidente eleita do Tribunal Regional do Trabalho (TRT4), desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez. Na ocasião, foi entregue à procuradora-chefe o convite para a cerimônia de posse da nova administração do Tribunal, que acontece em 13/12.

Desembargador Fabiano, procurador Victor Hugo, desembargadora Carmen, procuradores Mariana e Gilson e desembargador Gilberto
Desembargador Fabiano, procurador Victor Hugo, desembargadora Carmen, procuradores Mariana e Gilson e desembargador Gilberto

      Também participaram da reunião o vice-procurador-chefe do MPT-RS, Gilson Luiz Laydner de Azevedo, e o procurador-chefe substituto, Victor Hugo Laitano. Acompanharam a presidente eleita os desembargadores Fabiano Holz Beserra e Gilberto Souza dos Santos, originários do MPT.

      A nova administração do TRT terá mandato para o biênio 2020-2021, sendo também composta pelos desembargadores Francisco Rossal de Araújo (vice-presidente), George Achutti (corregedor regional) e Raul Zoratto Sanvicente (vice-corregedor regional). Na cerimônia, também serão empossados os desembargadores Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa e João Paulo Lucena como diretor e vice-diretor da Escola Judicial, respectivamente.

Texto e foto: Luis Nakajo (analista de Comunicação)
Supervisão: 
Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MT/RS 6132)
Fixo Oi (51) 3284-3086 | Móvel Claro (51) 99977-4286 com WhatsApp | prt04.ascom@mpt.mp.br
www.facebook.com/mptnors | https://twitter.com/mpt_rs | www.instagram.com/mpt.rs

Tags: Novembro

Imprimir