MPT estuda construir sede conjunta com MPF em Santo Ângelo

 

 

Da esquerda para direita, Rafael Saltz Gensas, Osmar Veronese e Victor Hugo Laitano
Da esquerda para direita, Rafael Saltz Gensas, Osmar Veronese e Victor Hugo Laitano

 

O procurador-chefe substituto do MPT-RS, Victor Hugo Laitano, visitou, no fim de novembro, o terreno em que MPT e Ministério Público Federal estudam construir uma sede conjunta em Santo Ângelo.

O terreno, cedido pela Prefeitura do município, na região central, já é de propriedade do Ministério Público da União (MPU), do qual os dois órgãos fazem parte, e ajustes orçamentários permitiriam a construção do prédio. Comissão do MPT foi constituída com o objetivo de elaborar estudos, acompanhar e concretizar o projeto.

Atualmente, tanto o MPT em Santo Ângelo quanto a Procuradoria da República em Santo Ângelo ocupam prédios alugados. Acompanhou o procurador Victor na visita ao local o procurador da República Osmar Veronese (MPF em Santo Ângelo) e o coordenador do MPT em Santo Ângelo, Rafael Saltz Gensas. Além dele, também atua no município a procuradora do MPT Amanda Henriques de Oliveira Rocha Bessa. A unidade conta também com nove servidores, além de estagiários e prestadores de serviços contratados.

 

Texto: Luis Nakajo (analista de Comunicação)
Fixo Oi (51) 3284-3086 | Móvel Claro (51) 99977-4286 com WhatsApp | prt04.ascom@mpt.mp.br
www.facebook.com/mptnors | https://twitter.com/mpt_rs | www.instagram.com/mpt.rs

Tags: Dezembro

Imprimir