MPT-RS em Santo Ângelo visita campus local da URI

Coordenadora e vice-coordenador da unidade divulgaram junto aos estudantes processo de seleção para estágio na instituição 

     A procuradora Laura Valença Pinheiro Camello Zacarias e o procurador Rafael Saltz Gensas, respectivamente coordenadora e vice-coordenador da unidade do MPT-RS em Santo Ângelo, visitaram durante esta semana o campus da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI).

     Ambos estiveram nos dias 11/3 (segunda-feira) e 14/3 (quinta-feira) em aulas dos cursos de Direito e Administração para falar sobre o MPT e seu papel na sociedade. A procuradora e o procurador também divulgaram junto aos estudantes o corrente processo de seleção para estágio na instituição. Até dia 21 de março, o MPT está recebendo inscrições para processo seletivo nas áreas de Direito (graduação e pós), Administração, TI, Arquivologia e Biblioteconomia.

     Serão preenchidas 13 vagas em sete unidades do MPT-RS: Porto Alegre, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Santo Ângelo, além de serem selecionadas inscrições para formação de Cadastro Reserva. Em Santo Ângelo, especificamente, estão abertas duas vagas de graduação, uma para Direito e outra para administração, e uma terceira para pós-graduação, em Direito.

Leia mais sobre o processo seletivo de estágio aqui

Tags: Março

Imprimir