⚠️ Atenção! Devido ao estado de calamidade pública, os prazos nos procedimentos do MPT-RS que vencerem neste período ficam prorrogados até 6/6, com exceção dos casos urgentes, relativos à calamidade pública, e os declarados pelo(a) membro(a) oficiante.

Ademais, faculta-se ao(à) membro(a) oficiante a realização de audiências na modalidade telepresencial.


O atendimento ao público segue pelos canais online.

Recomendação nº 1/2024: emissão gratuita de atestados de exposição a enchentes
Recomendação nº 2/2024: adoção de medidas trabalhistas alternativas e diálogo social

MPT realiza segundo curso para servidores do TRT4

    O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS), Fabiano Holz Beserra, o procurador-chefe adjunto, Rogério Uzun Fleischmann, o procurador-chefe substituto eventual, Paulo Joarês Vieira, e a procuradora-coordenadora da Coordenadoria de Atuação em 1 ª Grau de Jurisdição (Coord1), Patrícia de Mello Sanfelice, receberam nesta sexta-feira (9) os desembargadores Tânia Reckziegel e Alexandre Cruz, junto dos servidores de seus gabinetes. O encontro consistiu em palestras sobre o MPT, sua forma e princípios de atuação e faz parte dos esforços do órgão em se aproximar dos servidores do Judiciário. É o segundo evento do gênero. O primeiro foi realizado em janeiro, com os integrantes do gabinete do desembargador Marcelo D’Ambroso.

 
Procurador-chefe recebeu os desembargadores Alexandre Cruz (à esquerda) e Tânia Reckziegel (à direita, de cinza); servidores dos gabinetes do Judiciário assistiram a palestras de procuradores do MPT.
Procurador-chefe recebeu os desembargadores Alexandre Cruz (à esquerda) e Tânia Reckziegel (à direita, de cinza); servidores dos gabinetes do Judiciário assistiram a palestras de procuradores do MPT.

Leia mais:
17/1/2014 - Equipe do Gabinete de Desembargador do TRT4 participa de atividade de sensibilização no MPT

 

Texto e fotos: Luis Nakajo (analista de Comunicação)
Supervisão: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MTE/RS 6132)
Publicação no site: 12/5/2014

Tags: Maio

Imprimir